quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Estou de volta

Saudacoes!!

Há dias um velho amigo dizia que eu abandonei o blog, que já não me dedico com afinco e que provavelmente ando a dormir muito!! ...lol...

Essa de dormir foi boa! Dormir? kem me dera!!
Dormir eh um luxo de uma elite da qual não faço parte. Os criativos não dormem, incubam ideias.

De facto, ando menos por aqui... Essa coisa de trabalhar e estudar ocupa muito tempo! Mas isso não significa que estou a abandonar o meu/nosso sítio. Provavelmente, vai me ajudar a enriquecer o conteudo dos meus posts.

Inté breve!

MN

3 comentários:

Anônimo disse...

De facto, os criativos trabalham maningue.

Anônimo disse...

Hello! I am a reader from the Philippines. Your blog is definitely one of the most interesting I have seen. I am happy to visit it.

Unknown disse...

Thanks for the posts.

MN