Numa dessas tardes de surf pela net, li uma entrevista que o Edson deu a Manz - Fitness em Portugal e decidi compartilhar um trecho desta.
Para quem não conhece, Edson Athayde é "considerado uma personalidade de topo na área de Publicidade e Marketing, com um curriculum invejável internacionalmente, Edson tem sido o publicitário responsável por inúmeras campanhas de elevado sucesso."
...
"Um das questões que propõe abordar no seu workshop é: como reconhecer uma boa ideia. O que podem ser boas ideias quando o objectivo é passar de um ginásio de 100 sócios a 1000 sócios?
Antes disso é preciso saber se cabem mil sócios no ginásio. Ter mais clientes do que é possível atender é sempre uma péssima ideia. Agora, muitas coisas podem ser feitas para atrair novos clientes. A primeira e a mais importante é que o seus clientes actuais estejam felizes a mais de 200% com o que você oferece. Um cliente extremamente satisfeito é um grande propagandista da sua marca."
MN
Extraído de: http://www.manz.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=149&Itemid=80
Nenhum comentário:
Postar um comentário